Olha a lomo! :: Novidades lomográficas.

2:57:00 da tarde

Créditos: We♥It
Dois posts em menos de uma semana? É! Graças ao recesso, minha gente!! rs E o assunto de hoje é pra deixar babando qualquer amante da fotografia analógica: o lançamento de uma La Sardina que vai deixar muita gente enlouquecida - assim como eu já estou! Vamos conferir?
  Leia mais...
Ao acessar o site da Lomography brasileira, me deparei com essa super imagem trazendo essa HIPER novidade!!!

Lomography Brasil Store
Ou seja! Além de brincar com um filme em uma câmera maravilhosa como a La Sardina, agora poderemos brincar com a câmera em si! Eu nem preciso reforçar que sou mega fã de desenhos e customização em geral, e ver essa nova edição da LA me fez pular de alegria! O único porém é que no site ainda não há data prevista para o lançamento dessa belezura aqui no Brasil, nem preço ou informações sobre quantas edições serão disponibilizadas. Mas acredito que não vá passar dos R$500, que é o preço médio das edições mais caras dessa câmera (as edições metalizadas).
Outra mega novidade que já está disponível para compra por aqui, é a nova Fisheye Baby e o filme Filme Lomography Orca P/B 110, pra acompanhar essa nova câmera de bolso. 

Créditos: Lomography Brasil Store
Confesso que essa ideia de câmera minúscula não fez muito minha cabeça. E a de vocês? 
Bisous ;**


You Might Also Like

1 pitacos

  1. dá vontade de ter uma coleção dessas câmeras
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderEliminar