Atualizando... finalmente!!!

8:44:00 da manhã


Com certeza a primeira coisa que vou fazer nesse post é me desculpar. Tive duas semanas bem corridas no trabalho e por estar tentando me impor um tempo diário de leitura maior, acabei não conseguindo inspiração pra fazer novas publicações nessas duas semanas. Mil desculpas, carinhos.
Nessas duas semanas em que estive ausente várias coisas aconteceram e eu trouxe as três que eu julgo mais importantes. Vamos conferir??
   Leia Mais...

A primeira foi a confirmação da vinda do Evanescence ao Brasil esse ano! \õ/ Fãs da banda (como eu) esperavam essa notícia desde a apresentação que eles fizeram no Rock In Rio, ano passado. Pra quem não sabe, a vocalista Amy Lee prometeu durante o show voltar em 2012 com a nova turnê da banda. Prometido e cumprido!! Eles irão passar por São Paulo, Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro durante o comecinho de outubro com a abertura da banda The Used em todos os shows.
A apresentação aqui no Rio será no HSBC Arena (Barra da Tijuca), no dia 6 de outubro. Confesso que não fiquei muito feliz com o lugar escolhido e nem com os preços. Nunca fui a qualquer evento lá, mas tenho um carinho maior pelo Citibank Hall. Principalmente porque lá eu tenho desconto nos ingressos! haha
Por falar em ingressos, segue abaixo os setores e seus respectivos preços para o show aqui no RJ.  Lembrando que eles já estão disponíveis para compra!

Pista Premier     Inteira - R$  360,00    Meia - R$ 180,00 
Pista Comum      Inteira - R$  200,00    Meia - R$ 100,00 
Cadeira Nível 1   Inteira - R$  250,00    Meia - R$ 125,00 
Camarotes          Inteira - R$  320,00   Meia - R$ 160,00 
Cadeira Nível 3   Inteira - R$  140,00    Meia - R$  70,00 



Mapa:
A área BudZONE representa a Pista Premium

O segundo acontecimento importante foi na Lomography Store. Faz pouco tempo, eu falei sobre o lançamento da fisheye baby e da La Sardina DIY (www), certo? Pois essa semana foi anunciada a Diana Baby!!! Isso mesmo! Uma das queridinhas da Lomo está prevista para chegar brevemente em terras brasucas na versão 110! 
Não sou muito fã dessas câmeras por serem exageradamente pequenas, mas curti a Diana porque a família agora tem pai, mãe e filho! rs (Diana F+, Diana Mini e Diana Baby).
Fonte: Lomography.com

O terceiro, mas não menos importante, acontecimento é a minha caixinha do correio desse mês. Fiz apenas duas aquisições porque a Rocco mete a mão em suas publicações e eu precisava comprar o Primeiro Volume de A hora das Bruxas, da Anne Rice. Comprei, novamente, pela Livraria da Travessa porque foi o único lugar onde achei a edição antiga do livro, a qual pertence o meu Segundo Volume. Me decepcionei ao ver a edição atual quando abri a caixa, mas fazer o quê, né?

O segundo livro de Edgar & Ellen eu comprei por R$3,00 na livraria do Projeto Mais Leitura, no Rio Poupa Tempo do Shopping Grande Rio, Histórias Íntimas foi cerca de R$23,00 e o da Anne quase R$60,00.

Pra encerrar o post de hoje, eu queria divulgar que aprendi a praticar o desapego com livros que eu abandonei mais de uma vez ou que li e não gostei muito. Portanto, estou disponibilizando para troca os três livros abaixo. Todos estão em ótimo estado, a capa está plastificada com contact e vão sem a primeira página por causa das dedicatórias. 


Beijos, beijos, carinhos! E, mais uma vez, muito obrigada por entenderem minha ausência e continuarem visitando o blog mesmo sem tantas novidades!! 

You Might Also Like

0 pitacos