Aviso importante!

6:12:00 da tarde


Muita cara-de-pau minha não postar nada há tanto tempo e agora vir dar aviso importante, eu sei. Mas acredito que seja um aviso muito bom.
Andei me perguntando o motivo de estar tão desanimada com o blog e descobri duas coisas: a primeira é que não é o design (amém!) e a segunda é que eu não estou mais me encaixando na temática desse espaço. Eu já repaginei o Bobeiras um milhão de vezes, já criei e deletei categorias e temas, coloquei e tirei parcerias... tudo porque acredito que um blog "pessoal" deva seguir as fases de seu autor pra não perder sua identidade. Por conta disso, o blog vai sofrer mais uma repaginação. Talvez essa não seja tão brusca, mas sinto que preciso amadurecer um pouco as coisas por aqui. Mas não precisa se desesperar! Vou continuar postando sobre música, moda e tudo que sempre postei. A grande diferença será a abordagem de determinados temas. 
Colocarei tudo em ordem essa semana e espero com essa "faxina" voltar a postar com mais frequência (e inteligência).
Espero que entendam, que gostem e que não deixem de acompanhar esse meu espacinho! 
Obrigada pelo carinho e atenção de sempre, amores!

Besous.
Tuane C.

You Might Also Like

1 pitacos

  1. Pois é. O meu blog também passa por isso. Tem vezes que ele tem muito posts de moda, as vezes post de literatura e musica. O bom é que um blog pessoal você le sobre o que o blogueiro gosta de escrever e dessa maneira os posts ficam mais legais e bem preparados.
    Mas é isso ai...não desanime e mude quantas vezes for preciso para ficar melhor para você e dessa forma também para os seus leitores
    Bjos

    ResponderEliminar