Devolvi para estante :: Histórias Íntimas e Cinquenta Tons Mais Escuros.

3:35:00 da tarde


Olá, amores! Como foram de festas? 
Meu 2013 começou com a corda toda e em menos de duas semanas terminei "Histórias Íntimas" e li "Cinquenta Tons Mais Escuros"! (Iuupi!) 
Sobre o primeiro eu não tenho muito o que dizer. É apenas um livro que conta como a sexualidade se desenvolveu através dos anos aqui no Brasil. Não entrou nos meus favoritos, mas é curioso e até meio divertido.
Já sobre "Cinquenta Tons Mais Escuros"... Anastasia procura respostas, as encontra e Christian vira o melhor homem do mundo! (Sim. Não é exagero! Ele é a descrição quase perfeita do homem dos sonhos de qualquer mulher nesse livro!) Porém, mesmo descobrindo a causa dos problemas de Christian Grey a autora ainda não consegue transformar a história em algo realmente interessante. E eu repito que o problema não é da ideia principal e sim da maneira como a coisa toda é desenrolada. Só pra ter uma noção, do final do primeiro livro para esse passam-se apenas dias!!! O que torna o final de "Cinquenta Tons de Cinza" mais podre e o começo de "Mais Escuros" mais ridículo. A ligação entre os acontecimentos não traz suspense e sim curiosidade pela falta de informações. O livro tem os mesmo problemas de descrição, vocabulário e desenvolvimento do enredo e pra ser sincera, acho até a divisão dos capítulos e dos próprios volumes muito mal feita. Não me decepcionei tanto porque não estava esperando grandes coisas desse segundo volume e ainda estou procurando justificativa pra essa paixão avassaladora do mundo com esses livros. Espero encontrá-lá no final da série, mas tenho pressentimentos de que não obterei algo muito positivo. 

Um beijo pra você!
Tuane C.

You Might Also Like

0 pitacos