A blogueira viu... João & Maria, Caçadores de Bruxas.

5:14:00 da manhã


Depois de ter engolido praticamente 4 livros mês passado, esse mês eu tirei pra (tentar) atualizar filmes e séries. Na telona eu só consegui assistir João e Maria e preciso dizer que a grana que eu gastei no ingresso pra sessão 3D valeu a pena. Pra quem não sabe, eu não suporto filme 3D!! Ainda mais no cinema! E pra completar a minha tristeza, o filme ainda era dublado! 



Ficha Técnica

Título original: Hansel e Gretel, Witch Haunters
Lançamento mundial: 17 de janeiro de 2013
Diretor: Tommy Wirkola
Protagonistas: Jeremy Renner (João), Gemma Arterton (Maria)
Gênero: Ação e Comédia
Proibido para menores de: 14 anos
Duração: 88 min.







A história: É apenas um reconto do clássico. Nessa versão João e Maria são abandonados pelos pais e após derrotarem a bruxa da casinha de doces eles viram profissionais em caçar e matar as vilãs. O suspense fica por conta de um grande plano das bruxas para se tornarem imortais e o drama pessoal dos irmãozinhos (que eu não vou contar se não estraga a graça do filme).
O filme: Não é épico, mas também não é meia-boca. Os efeitos são ótimos e o mais legal é a roupagem mais realista - e nojenta - das bruxas. Elas queimam, são horrendas e adoram uma pancadaria! Sem falar que o figurino do filme é maravilhoso e eu que já tenho um tombo por roupas da Idade Média, adorei! 
Assisti porque... AMO qualquer coisa relacionada a contos de fadas, principalmente recontagens. 
Melhor parte: Descobrir que João tem diabetes por causa da quantidade de doces que comeu quando criança.
O que não foi tão legal: Os efeitos especiais abafaram a qualidade do enredo.
É um filme para: Rir e se divertir. 
Dicas: Assista legendado, não coma pipoca se tiver estômago fraco. Na verdade, não veja se tiver estômago muito fraco.
Assistiria de novo? Sim. Teria em DVD porque é um filme bacana sobre uma fábula famosa. 

Um beijo.
Tuane C.

You Might Also Like

2 pitacos

  1. Não vi ainda, mas quero muito!!

    Mas, enfim, estou passando, porque indiquei seu lindo blog para um selinho (:
    Se quiser, passa lá conferir!!

    Beijoo's
    ~Lis
    http://limitedaalma.blogspot.com.br/2013/03/selinho-11.html

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo selinho e pelo carinho, Lis!
    Prometo publicar aqui no blog o mais breve possível! E assista o filme pra me dizer o que achou, hein!

    Beijinhos

    ResponderEliminar