Minha coruja trouxe...#1 e selinho novo!

5:48:00 da tarde


Sempre publiquei aqui fotos das novidades que aparecem na minha estante, mas nunca fiz uma tag pra famosa "caixinha do correio" presente em todos os blogs literários. Como o Bobeiras não é um blog literário, mas livro é um assunto muito presente na minha vida (e no blog também, claro!), resolvi finalmente adotar esse tipo de publicação. Talvez eu não tenha feito isso antes porque não trabalhava e não tinha como comprar livros com tanta frequência, mas já que minha vida de consumidora de páginas fica cada vez mais ativa, estou me permitindo sonhar que vivo no universo de Hogwarts e vou atualizar a tag toda vez que minha corujinha disfarçada trouxer exemplares novos. 

Além de "Finale" e "Cinquenta Vergonhas de Cinza", - que eu já mostrei pra vocês aqui (www) e aqui (www), nos dois primeiros meses desse ano eu adicionei à minha biblioteca:

1 - Saga Diários de Vampiro: Comprei porque comecei a assistir a série unicamente por causa de Ian Todo Lindo E Perfeito Somerhalder e porque o Submarino colocou os dois boxes com os 7 livros por apenas R$40, e minha mãe me deu de presente. Não faço ideia de quando irei lê-los.

2 - Drácula Veste Dior: O primeiro livro de moda na minha estante. Já tinha vontade de ler faz um tempinho e enfiei no pacote "mamãe me deu de presente" pelo Submarino. Comecei a ler, mas abandonei por ter livros mais interessantes fila dos "não lidos".

3 - Os Contos de Beedle, O Bardo: O primeiro desejo dos Clássicos Harry Potter. Finalmente consegui comprá-lo por R$10 no Submarino e está na meta de leitura desse ano!

4 - Quadribol Através dos Séculos: Outro Clássico Harry Potter. Também por 10 Dilmas no Submarino e na meta desse ano.

5 - Animais Fantásticos e Onde Habitam: Último na lista de Clássicos HP. Mesmo pacote dos outros dois e também na meta de leitura.

6 - Morte Súbita: Honestamente ainda não me empolguei pra ler a primeira obra de J.K. depois do sucesso de Harry Potter, mas como esse também estava no pacotão "mamãe me deu de presente", me animei um tiquinho e enfiei no carrinho. Ainda sem previsão de leitura.

7 - The Walking Dead - O Caminho Para Woodbury: O meu primeiro pedido atrasado da Livraria da Travessa por culpa quase total dos Correios, mas que chegou inteiro. Comprei porque amo TWD e não via a hora de tê-lo em mãos! E obviamente está na meta de leitura desse ano e pretendo começar assim que terminar o primeiro volume de "A Hora das Bruxas", da Anne Rice.

E pra fechar o post dessa semana, eu queria agradecer a fofa da Lis do blog Limites da Alma, que selecionou o blog pra mais um selinho super importante.
Dessa vez a pergunta a ser respondida é:  
"Que livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"

Essa é uma pergunta difícil de ser respondida com um livro só, mas também como a Lis eu indico "O Pequeno Príncipe", "Os Clássicos de Grimm" e "A Menina Que Roubava Livros". O primeiro por ser um livro que passa coisas maravilhosas a cada vez que se lê e você entende mais a cada fase da vida que lê-lo; o segundo por ser a coletânea dos clássicos dos irmãos Grimm e o terceiro por ser um livro que eu acho que todo mundo deveria ler. São histórias bacanas que têm escritas bem diferentes.
Esse selo eu não vou indicar especificamente. Quem ler e tiver blog pegue e faça. Vamos aumentar a quantidade de leitores pela web! 

Beijos de uma garota que não sabe onde vai enfiar os próximos livros que comprar,
Tuane C.


You Might Also Like

0 pitacos