Eu e as promessas que não consigo cumprir.

7:05:00 da tarde


Pois é, estou de volta. 
O problema é que estou de volta de forma incompleta. Pra quem acompanha o blog, viu que eu cheguei a publicar um post encerrando os trabalhos por aqui. Aconteceu que eu fiz um endereço novo, mas não consegui desapegar do Bobeiras. Eu apenas AMO isso aqui e me sinto em casa. Fazer um blog novo não me preencheu da maneira que eu pensei que fosse e eu acabei ficando ainda mais frustrada por não ter nem vontade de fazer novas publicações. Resumindo? Voltei, mas junto voltaram as minhas insatisfações com o rumo desse blog. Por causa disso as coisas vão mudar bastante por aqui, mas vai levar um tempinho. Pretendo aproveitar esse recesso de julho para deletar algumas publicações sem sentido, organizar os links, ajeitar o layout, etc. Por isso minha volta é incompleta.
Além de tudo que eu disse, ainda tem os probleminhas de sempre, né? Trabalho, bloqueios, problemas emocionais, falta de tempo, estudos, leitura, séries...
E, bem, eu queria pedir desculpas por todo esse transtorno. Eu sei que essa história toda de "ativa, desativa, ativa e desativa" é um porre, mas como o blog sempre foi um hobby pra mim e bem pessoal, acredito que essas coisas sejam normal (tudo bem, nem tanto assim). 
Então, meus amores, é isso! Me desculpem, mais uma vez, por toda essa confusão. Eu volto em breve, com novidades!

Beijinhos de uma garota hiper indecisa, 
Tuane C.

You Might Also Like

2 pitacos

  1. Oie!!
    Que bom que voltou.
    Eu também já pensei em deixar o blog, mas não adianta ele é meu cantinho.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. @✿Nessa✿
    Pois é, Nessa! Eu sempre volto. rs
    Obrigada pelo carinho.

    Um beijo!

    ResponderEliminar