Perder sem nunca ter ganhado significa não perder nada.

11:18:00 da manhã

Fiz de você morada para tantos sentimentos afoitos, loucos por liberdade e perdidos na solidão. Tentei me encontrar nos teus braços já atados, nos teus lábios duvidosos e nas suas mãos marcadas e acabei por me perder nas doces e enganosas sensações de ter alguém olhando pra mim. Tapei os olhos, atei as mãos, engoli o choro e tranquei a garganta na vã tentativa de sobreviver de migalhas e descobri, mais uma vez que eu não me contento com metades e não sei viver sem o bendito "carpe diem".
Hoje voltei a procurar pelos meus sorrisos, listar meus sonhos e encontrar satisfação no meu próprio reflexo. Decidi abandonar tudo que me atrasava, que não me somava e que só fazia me deprimir. Descobri que nada era de verdade e que de burra perdi a coragem pra enxergar um erro já cometido há tempos.
É, eu não sei viver de metades.

You Might Also Like

0 pitacos