Plano de ação 2014 - Parte I

3:51:00 da tarde

 Vou te contar o que aconteceu com a gente, meu bem. É fácil e simples de compreender mesmo depois de tantas voltas e incertezas. 
É que eu cansei. 
Sim. Apenas cansei. 
Cansei de não poder sonhar, fazer planos. Cansei de te olhar de longe, observar seu sorriso em silêncio e não poder te dizer o quanto eu gosto do som da sua risada e de como acho fofo o jeito que você pisca enquanto ri. Cansei de repetir toda noite, como uma espécie de mantra, que era tudo apenas uma brincadeira e que você é completamente maluco. Cansei de procurar explicação pro seu excesso de atenção comigo e de me policiar para não acostumar com o seu carinho. Cansei de olhar as suas fotos e não suspirar, não querer levar uma comigo para qualquer lugar. Tudo isso porque eu não sabia o que sentir por você. Cansei de não poder me apegar, independente de querer ou não fazer isso. Quando a briga é comigo, é sempre mais fácil. 
Eu simplesmente cansei de não poder te ligar, te mandar uma mensagem e de precisar me policiar em todo e qualquer movimento. Cansei dessa história cheia de pontos de interrogação e espaços. Cansei de achar que um dia entenderia tudo, sabendo que jamais encontraria uma explicação sincera. Cansei de saber que, enquanto você me transformava em mais um dos seus erros e se justificava no pensamento machista de ser homem, eu ficava aqui, cheia de caraminholas na cabeça, saudades no corpo e machucados no coração.

You Might Also Like

0 pitacos