Oficializando um adeus.

10:46:00 da manhã

Eu enrolei mil vezes pra deletar isso aqui e por outras cem vezes eu desativei, mas acabei voltando. Porém, dessa vez não tem volta. Eu fiz o Bobeiras há exatos cinco anos atrás e nem preciso dizer que MUITA coisa mudou e isso aqui já não tem mais a minha cara. Por mais que eu mude layout, faça postagens diferentes, eu simplesmente não me encaixo mais aqui. Clicando no arquivo dá pra perceber as diferentes fases desse blog, mas cheguei em um momento da minha vida em que eu preciso de algo novo pra tentar voltar a postar, porque eu sinto uma falta tremenda de ter um lugar pra escrever. Como boa estudante de Letras, boa parte das minhas emoções transbordam em palavras, e eu já não me vejo fazendo isso aqui no BE.
Agradeço a cada um dos seguidores e também àqueles que não estão ali, mas visitaram esse cantinho. Mas infelizmente, o Bobeiras Egocêntricas termina sua vida útil por aqui.

Um beijo,
Tuane C.

You Might Also Like

0 pitacos